domingo, janeiro 13, 2008
Contrariendades
Encontrei-te inacabada!
Estavas ali, presente em medo e infiltrado no toque!
Persistencia desconhecida que me tocou mais do que aquilo que desejava.
Vens-me ao pensamento como um veneno apetitoso que não quero apreciar mas que anseio por tomar até às entranhas. Mas e depois....
O que me espera depois de todas as outras conquistas?
O que pretendes e não confessaste naquela noite inacabada!?
O teu toque reside aqui mais dentro que aquilo que estou disposta a confessar por coerencia e por sei lá mais o quê!
Queria-te aqui, voltar-te a sentir, não por coincidência do momento e oportunidade mas por vontade consentida, por gesto deliberado sem fugas da verdade, sem medo de perda!
O que te disse...está incompleto, são apenas palavras que serviram o medo!
Aquele que ainda reside e que tu na tua curiosidade....desconheces.
Continuas à procura? Ou a curiosidade foi saciada pelo momento fugaz?
Sabes, raramente o arrependimento me persegue naquilo que deixo de fazer. Mas tu ficáste assim, deixaste o sabor daquilo que poderia ter sido, embora eu o saiba... não era o momento!
Vais desistir?...
Quase de certeza embora não o desejásse depois de tanto tempo...
Estou aqui, e queria que soubésses que desta vez, não quero ser eu a ter o comando no passo.
Espero-te e desejo que me surpreendas como o fizeste inconsientemente!
Aguardo-te em silêncio não por cobardia, mas sim por protecção!
Não quero ser mais uma "colorida" para a tua colecção! Não faria sentido algum nem para mim, nem para ti!
Tu sabes...
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário