domingo, janeiro 13, 2008

Contrariendades

Encontrei-te inacabada! Estavas ali, presente em medo e infiltrado no toque! Persistencia desconhecida que me tocou mais do que aquilo que desejava. Vens-me ao pensamento como um veneno apetitoso que não quero apreciar mas que anseio por tomar até às entranhas. Mas e depois.... O que me espera depois de todas as outras conquistas? O que pretendes e não confessaste naquela noite inacabada!? O teu toque reside aqui mais dentro que aquilo que estou disposta a confessar por coerencia e por sei lá mais o quê! Queria-te aqui, voltar-te a sentir, não por coincidência do momento e oportunidade mas por vontade consentida, por gesto deliberado sem fugas da verdade, sem medo de perda! O que te disse...está incompleto, são apenas palavras que serviram o medo! Aquele que ainda reside e que tu na tua curiosidade....desconheces. Continuas à procura? Ou a curiosidade foi saciada pelo momento fugaz? Sabes, raramente o arrependimento me persegue naquilo que deixo de fazer. Mas tu ficáste assim, deixaste o sabor daquilo que poderia ter sido, embora eu o saiba... não era o momento! Vais desistir?... Quase de certeza embora não o desejásse depois de tanto tempo... Estou aqui, e queria que soubésses que desta vez, não quero ser eu a ter o comando no passo. Espero-te e desejo que me surpreendas como o fizeste inconsientemente! Aguardo-te em silêncio não por cobardia, mas sim por protecção! Não quero ser mais uma "colorida" para a tua colecção! Não faria sentido algum nem para mim, nem para ti! Tu sabes...

Sem comentários: