Em estado de ressaca retiro-me!
Contorso-me constantemente na esperança de alcançar o almejado relaxamento muscular...
Básicamente... desejava ser dona do meu corpo.
Agora não, mais um passo apressado sem direcção planeada...e vou!
Um chá, o chocolate, os cigarros outra vez, se bem que são horríveis e de enrolar (para tentar não fumar mais), o chocolate, o chá e Eu.
Ai passadeira dá-me energia fluida.
I´nté
segunda-feira, outubro 22, 2007
Numbe
Em estado de ressaca retiro-me!
Contorso-me constantemente na esperança de alcançar o almejado relaxamento muscular...
Básicamente... desejava ser dona do meu corpo.
Agora não, mais um passo apressado sem direcção planeada...e vou!
Um chá, o chocolate, os cigarros outra vez, se bem que são horríveis e de enrolar (para tentar não fumar mais), o chocolate, o chá e Eu.
Ai passadeira dá-me energia fluida.
I´nté
sexta-feira, outubro 05, 2007
A Batalha oral.
"Os homens não se conhecem e este é o seu maior defeito.
O Ignorante é ousado, o Sábio tímido.
Um para se impor faz-se pedante;
O outro, para esconder-se, humilha-se;
Aquilo que geralmente observamos é, a mediocridade a vencer pela sua actividade...
E o valor esquecido, por não querer afrontar".
É talvez por isso que me sinto tantas vezes sozinha no discurso que faço!
Acontece.
Sabemos que não somos os únicos a assim pensar, mas falamos sem eco devido à insegurança que habita naqueles que nos rodeiam e que faz com que o que sentem, não saia pelo som!
quarta-feira, outubro 03, 2007
Fala-me de ti!
Acredito que por entre os gestos que falho, os sorrisos que não vejo e as palavras que só agora começo a ouvir ... existe algo mais!
Sei que te estás a revelar um pouco, meio a ver que peixe pára no coral!!! Observas e finjo que não vejo...
No fundo gosto de te saber interessado, de te ver sem seres visto (ou assim o pensares).
Num dia como este meio àgua meio sol, cruzarei o teu caminho e lanço-te um sorriso enfeitiçado... para te recordares de mim.
Agora não me perguntes. Fala-me de ti!
Subscrever:
Mensagens (Atom)