segunda-feira, outubro 22, 2007

Numbe

Em estado de ressaca retiro-me! Contorso-me constantemente na esperança de alcançar o almejado relaxamento muscular... Básicamente... desejava ser dona do meu corpo. Agora não, mais um passo apressado sem direcção planeada...e vou! Um chá, o chocolate, os cigarros outra vez, se bem que são horríveis e de enrolar (para tentar não fumar mais), o chocolate, o chá e Eu. Ai passadeira dá-me energia fluida. I´nté

sexta-feira, outubro 05, 2007

A Batalha oral.

"Os homens não se conhecem e este é o seu maior defeito. O Ignorante é ousado, o Sábio tímido. Um para se impor faz-se pedante; O outro, para esconder-se, humilha-se; Aquilo que geralmente observamos é, a mediocridade a vencer pela sua actividade... E o valor esquecido, por não querer afrontar". É talvez por isso que me sinto tantas vezes sozinha no discurso que faço! Acontece. Sabemos que não somos os únicos a assim pensar, mas falamos sem eco devido à insegurança que habita naqueles que nos rodeiam e que faz com que o que sentem, não saia pelo som!

quarta-feira, outubro 03, 2007

Fala-me de ti!

Acredito que por entre os gestos que falho, os sorrisos que não vejo e as palavras que só agora começo a ouvir ... existe algo mais! Sei que te estás a revelar um pouco, meio a ver que peixe pára no coral!!! Observas e finjo que não vejo... No fundo gosto de te saber interessado, de te ver sem seres visto (ou assim o pensares). Num dia como este meio àgua meio sol, cruzarei o teu caminho e lanço-te um sorriso enfeitiçado... para te recordares de mim. Agora não me perguntes. Fala-me de ti!