terça-feira, março 25, 2008
domingo, janeiro 13, 2008
Contrariendades
Encontrei-te inacabada!
Estavas ali, presente em medo e infiltrado no toque!
Persistencia desconhecida que me tocou mais do que aquilo que desejava.
Vens-me ao pensamento como um veneno apetitoso que não quero apreciar mas que anseio por tomar até às entranhas. Mas e depois....
O que me espera depois de todas as outras conquistas?
O que pretendes e não confessaste naquela noite inacabada!?
O teu toque reside aqui mais dentro que aquilo que estou disposta a confessar por coerencia e por sei lá mais o quê!
Queria-te aqui, voltar-te a sentir, não por coincidência do momento e oportunidade mas por vontade consentida, por gesto deliberado sem fugas da verdade, sem medo de perda!
O que te disse...está incompleto, são apenas palavras que serviram o medo!
Aquele que ainda reside e que tu na tua curiosidade....desconheces.
Continuas à procura? Ou a curiosidade foi saciada pelo momento fugaz?
Sabes, raramente o arrependimento me persegue naquilo que deixo de fazer. Mas tu ficáste assim, deixaste o sabor daquilo que poderia ter sido, embora eu o saiba... não era o momento!
Vais desistir?...
Quase de certeza embora não o desejásse depois de tanto tempo...
Estou aqui, e queria que soubésses que desta vez, não quero ser eu a ter o comando no passo.
Espero-te e desejo que me surpreendas como o fizeste inconsientemente!
Aguardo-te em silêncio não por cobardia, mas sim por protecção!
Não quero ser mais uma "colorida" para a tua colecção! Não faria sentido algum nem para mim, nem para ti!
Tu sabes...
domingo, dezembro 09, 2007
quarta-feira, novembro 28, 2007
quinta-feira, novembro 22, 2007
What goes around comes around
Ter a verdade à frente dos olhos e aperceber-me do quanto sou cega... por nostalgia da miupia!
Confesso.
Tenho-te aqui.
Em silêncio... agora partilhado.
Sinto o quebrar do cerco em palpitação e razão ruidosa.
Dá-me a luz que dá resposta ao passo dado, mas finge só mais um pouco.
Prolonga o meu trajecto para ser eu a escolher.
E deixa-me continuar a olhar-te.
quarta-feira, novembro 21, 2007
Cheira a Terra
A chuva chegou e com ela o vento do mar seguido por nortada gélida!
Mas soube bem...
Parece que o relógio está novamente acertado, ao ritmo da temperatura que antes só se fazia sentir à noite.
Preciso de arranjar um guarda-chuva...vou render-me! Perco-os todos.
Assim que o sol abre, esqueço-me completamente deles.
Num canto quaquer para servirem outrém em risco de molha!
Já diz o ditado... quem anda à chuva :).
domingo, novembro 18, 2007
Quantos Olhos Tem a Tua Alma?
Queria-te perguntar... quantos olhos tem a alma?
Se me vês por ela e como me vês?!
Será que me olhas e miras, será que me captas como fragmentos multiplicada em mim, ou será que sou apenas enevoamento?
Será que constóis uma pessoa à medida daquilo que vês?
O que a alma te deixa sentir em mim?!
Com quantos olhos me vês?
Quem me vê afinal?
Subscrever:
Mensagens (Atom)
