terça-feira, março 25, 2008

domingo, janeiro 13, 2008

Contrariendades

Encontrei-te inacabada! Estavas ali, presente em medo e infiltrado no toque! Persistencia desconhecida que me tocou mais do que aquilo que desejava. Vens-me ao pensamento como um veneno apetitoso que não quero apreciar mas que anseio por tomar até às entranhas. Mas e depois.... O que me espera depois de todas as outras conquistas? O que pretendes e não confessaste naquela noite inacabada!? O teu toque reside aqui mais dentro que aquilo que estou disposta a confessar por coerencia e por sei lá mais o quê! Queria-te aqui, voltar-te a sentir, não por coincidência do momento e oportunidade mas por vontade consentida, por gesto deliberado sem fugas da verdade, sem medo de perda! O que te disse...está incompleto, são apenas palavras que serviram o medo! Aquele que ainda reside e que tu na tua curiosidade....desconheces. Continuas à procura? Ou a curiosidade foi saciada pelo momento fugaz? Sabes, raramente o arrependimento me persegue naquilo que deixo de fazer. Mas tu ficáste assim, deixaste o sabor daquilo que poderia ter sido, embora eu o saiba... não era o momento! Vais desistir?... Quase de certeza embora não o desejásse depois de tanto tempo... Estou aqui, e queria que soubésses que desta vez, não quero ser eu a ter o comando no passo. Espero-te e desejo que me surpreendas como o fizeste inconsientemente! Aguardo-te em silêncio não por cobardia, mas sim por protecção! Não quero ser mais uma "colorida" para a tua colecção! Não faria sentido algum nem para mim, nem para ti! Tu sabes...

quarta-feira, novembro 28, 2007

quinta-feira, novembro 22, 2007

What goes around comes around

Ter a verdade à frente dos olhos e aperceber-me do quanto sou cega... por nostalgia da miupia! Confesso. Tenho-te aqui. Em silêncio... agora partilhado. Sinto o quebrar do cerco em palpitação e razão ruidosa. Dá-me a luz que dá resposta ao passo dado, mas finge só mais um pouco. Prolonga o meu trajecto para ser eu a escolher. E deixa-me continuar a olhar-te.

quarta-feira, novembro 21, 2007

Cheira a Terra

A chuva chegou e com ela o vento do mar seguido por nortada gélida! Mas soube bem... Parece que o relógio está novamente acertado, ao ritmo da temperatura que antes só se fazia sentir à noite. Preciso de arranjar um guarda-chuva...vou render-me! Perco-os todos. Assim que o sol abre, esqueço-me completamente deles. Num canto quaquer para servirem outrém em risco de molha! Já diz o ditado... quem anda à chuva :).

domingo, novembro 18, 2007

Quantos Olhos Tem a Tua Alma?

Queria-te perguntar... quantos olhos tem a alma? Se me vês por ela e como me vês?! Será que me olhas e miras, será que me captas como fragmentos multiplicada em mim, ou será que sou apenas enevoamento? Será que constóis uma pessoa à medida daquilo que vês? O que a alma te deixa sentir em mim?! Com quantos olhos me vês? Quem me vê afinal?