quinta-feira, novembro 22, 2007
What goes around comes around
Ter a verdade à frente dos olhos e aperceber-me do quanto sou cega... por nostalgia da miupia!
Confesso.
Tenho-te aqui.
Em silêncio... agora partilhado.
Sinto o quebrar do cerco em palpitação e razão ruidosa.
Dá-me a luz que dá resposta ao passo dado, mas finge só mais um pouco.
Prolonga o meu trajecto para ser eu a escolher.
E deixa-me continuar a olhar-te.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário