quinta-feira, novembro 22, 2007

What goes around comes around

Ter a verdade à frente dos olhos e aperceber-me do quanto sou cega... por nostalgia da miupia! Confesso. Tenho-te aqui. Em silêncio... agora partilhado. Sinto o quebrar do cerco em palpitação e razão ruidosa. Dá-me a luz que dá resposta ao passo dado, mas finge só mais um pouco. Prolonga o meu trajecto para ser eu a escolher. E deixa-me continuar a olhar-te.

Sem comentários: