A chuva chegou e com ela o vento do mar seguido por nortada gélida!
Mas soube bem...
Parece que o relógio está novamente acertado, ao ritmo da temperatura que antes só se fazia sentir à noite.
Preciso de arranjar um guarda-chuva...vou render-me! Perco-os todos.
Assim que o sol abre, esqueço-me completamente deles.
Num canto quaquer para servirem outrém em risco de molha!
Já diz o ditado... quem anda à chuva :).
quarta-feira, novembro 21, 2007
Cheira a Terra
A chuva chegou e com ela o vento do mar seguido por nortada gélida!
Mas soube bem...
Parece que o relógio está novamente acertado, ao ritmo da temperatura que antes só se fazia sentir à noite.
Preciso de arranjar um guarda-chuva...vou render-me! Perco-os todos.
Assim que o sol abre, esqueço-me completamente deles.
Num canto quaquer para servirem outrém em risco de molha!
Já diz o ditado... quem anda à chuva :).
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário