quarta-feira, novembro 21, 2007

Cheira a Terra

A chuva chegou e com ela o vento do mar seguido por nortada gélida! Mas soube bem... Parece que o relógio está novamente acertado, ao ritmo da temperatura que antes só se fazia sentir à noite. Preciso de arranjar um guarda-chuva...vou render-me! Perco-os todos. Assim que o sol abre, esqueço-me completamente deles. Num canto quaquer para servirem outrém em risco de molha! Já diz o ditado... quem anda à chuva :).

Sem comentários: