Não me ames pela beleza, porque um dia ela acaba.
Não me ames por admiração, porque um dia decepcionas-te...
Ama-me apenas; porque o tempo não pode acabar com um amor sem explicação.
Não tentes perceber o amor porque vais estragá-lo, apenas sente e vive-o!
Abre o teu coração e não tenhas medo!
Se te magoares…paciência, mas viveste o momento como um grande Homem/Mulher!
Afinal somos todos Guerreiros ou não?!
segunda-feira, janeiro 22, 2007
Vive e Sente
Não me ames pela beleza, porque um dia ela acaba.
Não me ames por admiração, porque um dia decepcionas-te...
Ama-me apenas; porque o tempo não pode acabar com um amor sem explicação.
Não tentes perceber o amor porque vais estragá-lo, apenas sente e vive-o!
Abre o teu coração e não tenhas medo!
Se te magoares…paciência, mas viveste o momento como um grande Homem/Mulher!
Afinal somos todos Guerreiros ou não?!
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
1 comentário:
Um dia poderá existir tanto sentido perto de ti!
Enviar um comentário