segunda-feira, janeiro 22, 2007

Vive e Sente

Não me ames pela beleza, porque um dia ela acaba. Não me ames por admiração, porque um dia decepcionas-te... Ama-me apenas; porque o tempo não pode acabar com um amor sem explicação. Não tentes perceber o amor porque vais estragá-lo, apenas sente e vive-o! Abre o teu coração e não tenhas medo! Se te magoares…paciência, mas viveste o momento como um grande Homem/Mulher! Afinal somos todos Guerreiros ou não?!

1 comentário:

Anónimo disse...

Um dia poderá existir tanto sentido perto de ti!