sábado, setembro 15, 2007

Por aqui vou ficando!

Por aqui resolvi ir ficando até me desgastar. Descobri aos poucos o limite de mim mesma e espero pelo que virá. A pele vai-se soltando até a mutação se completar e assim, com ela me despreenderei daquilo que esqueço e está para trás. Quando me transformar... voarei para bem longe!

Sem comentários: