Por aqui resolvi ir ficando até me desgastar. Descobri aos poucos o limite de mim mesma e espero pelo que virá.
A pele vai-se soltando até a mutação se completar e assim, com ela me despreenderei daquilo que esqueço e está para trás.
Quando me transformar... voarei para bem longe!
sábado, setembro 15, 2007
Por aqui vou ficando!
Por aqui resolvi ir ficando até me desgastar. Descobri aos poucos o limite de mim mesma e espero pelo que virá.
A pele vai-se soltando até a mutação se completar e assim, com ela me despreenderei daquilo que esqueço e está para trás.
Quando me transformar... voarei para bem longe!
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário