Acredito que por entre os gestos que falho, os sorrisos que não vejo e as palavras que só agora começo a ouvir ... existe algo mais!
Sei que te estás a revelar um pouco, meio a ver que peixe pára no coral!!! Observas e finjo que não vejo...
No fundo gosto de te saber interessado, de te ver sem seres visto (ou assim o pensares).
Num dia como este meio àgua meio sol, cruzarei o teu caminho e lanço-te um sorriso enfeitiçado... para te recordares de mim.
Agora não me perguntes. Fala-me de ti!
quarta-feira, outubro 03, 2007
Fala-me de ti!
Acredito que por entre os gestos que falho, os sorrisos que não vejo e as palavras que só agora começo a ouvir ... existe algo mais!
Sei que te estás a revelar um pouco, meio a ver que peixe pára no coral!!! Observas e finjo que não vejo...
No fundo gosto de te saber interessado, de te ver sem seres visto (ou assim o pensares).
Num dia como este meio àgua meio sol, cruzarei o teu caminho e lanço-te um sorriso enfeitiçado... para te recordares de mim.
Agora não me perguntes. Fala-me de ti!
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário