quarta-feira, outubro 03, 2007

Fala-me de ti!

Acredito que por entre os gestos que falho, os sorrisos que não vejo e as palavras que só agora começo a ouvir ... existe algo mais! Sei que te estás a revelar um pouco, meio a ver que peixe pára no coral!!! Observas e finjo que não vejo... No fundo gosto de te saber interessado, de te ver sem seres visto (ou assim o pensares). Num dia como este meio àgua meio sol, cruzarei o teu caminho e lanço-te um sorriso enfeitiçado... para te recordares de mim. Agora não me perguntes. Fala-me de ti!

Sem comentários: