segunda-feira, outubro 22, 2007

Numbe

Em estado de ressaca retiro-me! Contorso-me constantemente na esperança de alcançar o almejado relaxamento muscular... Básicamente... desejava ser dona do meu corpo. Agora não, mais um passo apressado sem direcção planeada...e vou! Um chá, o chocolate, os cigarros outra vez, se bem que são horríveis e de enrolar (para tentar não fumar mais), o chocolate, o chá e Eu. Ai passadeira dá-me energia fluida. I´nté

Sem comentários: