sexta-feira, outubro 05, 2007

A Batalha oral.

"Os homens não se conhecem e este é o seu maior defeito. O Ignorante é ousado, o Sábio tímido. Um para se impor faz-se pedante; O outro, para esconder-se, humilha-se; Aquilo que geralmente observamos é, a mediocridade a vencer pela sua actividade... E o valor esquecido, por não querer afrontar". É talvez por isso que me sinto tantas vezes sozinha no discurso que faço! Acontece. Sabemos que não somos os únicos a assim pensar, mas falamos sem eco devido à insegurança que habita naqueles que nos rodeiam e que faz com que o que sentem, não saia pelo som!

Sem comentários: