"Os homens não se conhecem e este é o seu maior defeito.
O Ignorante é ousado, o Sábio tímido.
Um para se impor faz-se pedante;
O outro, para esconder-se, humilha-se;
Aquilo que geralmente observamos é, a mediocridade a vencer pela sua actividade...
E o valor esquecido, por não querer afrontar".
É talvez por isso que me sinto tantas vezes sozinha no discurso que faço!
Acontece.
Sabemos que não somos os únicos a assim pensar, mas falamos sem eco devido à insegurança que habita naqueles que nos rodeiam e que faz com que o que sentem, não saia pelo som!
sexta-feira, outubro 05, 2007
A Batalha oral.
"Os homens não se conhecem e este é o seu maior defeito.
O Ignorante é ousado, o Sábio tímido.
Um para se impor faz-se pedante;
O outro, para esconder-se, humilha-se;
Aquilo que geralmente observamos é, a mediocridade a vencer pela sua actividade...
E o valor esquecido, por não querer afrontar".
É talvez por isso que me sinto tantas vezes sozinha no discurso que faço!
Acontece.
Sabemos que não somos os únicos a assim pensar, mas falamos sem eco devido à insegurança que habita naqueles que nos rodeiam e que faz com que o que sentem, não saia pelo som!
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário