terça-feira, novembro 06, 2007

Crush Till it Hurts

Vou observando o mundo, de fora! Por esta placa de vidro e por estes olhos vidrados. Marco passo à medida da saudade e ando em frente. Numa cadência lenta como o pensamento, que olha astuto e fugaz para tudo o que os limites da minha miupia me permitem. Vejo-me por vezes corar no silêncio daquilo que me assombra e que ao mesmo tempo me alenta a sorrir. Passo a seguir a outro passo... Espreito à medida da minha velocidade os "Pequenos Tesouros" que ainda existem, deleitando-me à pressa com a sensação com que me atingem e... sorrio. Tento, no limite da minha ansiedade, apreciar tudo o que tenho à minha medida. E fico-me mais um pouco a sorrir...só para poder imaginar aquilo que tu sabes.

Sem comentários: