quarta-feira, fevereiro 14, 2007

Dia Dos Namorados

A vida corre-me bem... sim hoje correu. Hoje, sem ti, tu que não és nem namorado (porque embora te designes como tal, não o és) ! Sinto-me bem , sinceramente bem. Encontrei duas amigas na biblioteca que não via há muito e que me esboçaram um sorriso sentido e brilho nos olhos. Telefonaram-me dois amigos, tenho um convite para amanhã, um cafézito num belo lugar. Falei com outros dois no messenger, tenho um convite para ir a Torres Novas como companhia, inspiração para fazer fotografia Saudades da faculdade, falei com a amiga que está na Ilha, com o colega que está na outra Ilha... boa conversa, boas vibrações! Tenho um convite para domingo, um concerto em Portimão. Fui ao Centro de Emprego, ofereceram-me dois empregos... melhor é impossível. Encontrei a amiga, a da biblioteca, mais outra dica para trabalho, uma universidade para as crianças. Tenhos duas entrevistas amanhã Sabes, a vida corre-me bem quando não estás por perto. Quando o teu tempo preguiçoso não interfere na minha luta diária, aquela que tu não acompanhas porque estás sempre demasiadamente cansado. Sinto-me a respirar, porque no fundo já me despedi te ti! Sigo seguindo com fome de ver o que está para vir...e sim, não estou sozinha vês.... a vida está a sorrir para mim e a dizer: VEM ... VEM ... há mais por descobrir! Que venha o próximo dia ... sem ti!

Sem comentários: