quarta-feira, fevereiro 07, 2007

TANGÍVEL

Se eu cair Apanhas-me? Eu lembro-te! Tento e tento... Até que não resta nada para esconder. Eu sou transparente Podes ver! Um livro aberto... Que tu podes lêr. Pode ser que possamos fazer um pacto. Um acordo. Podes tocar em tudo o que fôr tangível. Talvez tu possas... E nunca me deixares viver sem... Se eu cair Apanhas-me? Pensei ouvir-te dizer que não deixavas! Estás a perder-me... Será que o sentes?

Sem comentários: