Se eu cair Apanhas-me?
Eu lembro-te!
Tento e tento...
Até que não resta nada para esconder.
Eu sou transparente
Podes ver!
Um livro aberto...
Que tu podes lêr.
Pode ser que possamos fazer um pacto.
Um acordo.
Podes tocar em tudo o que fôr tangível.
Talvez tu possas...
E nunca me deixares viver sem...
Se eu cair
Apanhas-me?
Pensei ouvir-te dizer que não deixavas!
Estás a perder-me...
Será que o sentes?
quarta-feira, fevereiro 07, 2007
TANGÍVEL
Se eu cair Apanhas-me?
Eu lembro-te!
Tento e tento...
Até que não resta nada para esconder.
Eu sou transparente
Podes ver!
Um livro aberto...
Que tu podes lêr.
Pode ser que possamos fazer um pacto.
Um acordo.
Podes tocar em tudo o que fôr tangível.
Talvez tu possas...
E nunca me deixares viver sem...
Se eu cair
Apanhas-me?
Pensei ouvir-te dizer que não deixavas!
Estás a perder-me...
Será que o sentes?
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário