sábado, fevereiro 17, 2007

Dias de Sol

Há dias assim, em que basta o sol brilhar lá fora para acordar cheia de fé! É como se soubesse que a pilha vai carregar mesmo antes de sair da cama. O pequeno almoço tem outro sabor, o banho matinal outro relax, os passos são mais leves e ando como que a saltitar. Dá tempo para tudo... tudo é feito com mais alegria e vontade e o melhor... tudo sai muito mais belo! É dia para fazer aquele bolo de chocolate, aquela limpeza que já precisava, aquele momento de manicure e máscara facial .. momentos a sós! Ouvir aquela música, ler um apouco de poesia, escutar os pássaros lá fora e finalmente sair para a rua. Descalçar os sapatos mesmo com frio e deixar-me estar com os pés enterrados na areia. Apanho mais pedras da praia, não sei porque mas elas tornam-se irresistíveis com o reflexo do sol e meto-as no bolso! Passei a ser coleccionadora, destas pedras, destes dias assim... O sol carrega-me, refaz-me, alegra-me e transforma-me em vontade de concretização! Hoje vai haver feijoada pro jantar ;)

Sem comentários: