Ando para aqui feita barata tonta de um lado para o outro, aos zigue-zagues... ocupo-me, paro, ocupo-me novamente, desligo... lembro-me de mais uma coisa... e zás... lá vou eu.
Levantei-me e resolvi que iria fazer as compras do mês. Aquelas que são menos importantes...mas tinham que ser feitas hoje. Tu, ficas deitado, mais uma vez deitado e este sol maravilhoso aqui no alto.
Zigue Zague... Zigue- Zague.
Merda... estou com quebras de tensão, nunca tive isto antes, deve ser deste estado lastimável em que de fuga me meto a rondilhar por ai sem parar...sem pensar.
Vou-te acordar camafeu... e quero ver onde me levas.
E mais... se tu me deres cabo do coração (do hardware mesmo) envio-te a conta da farmácia!
terça-feira, fevereiro 27, 2007
A Queimar Tempo... A Quebrar o Coração!
Ando para aqui feita barata tonta de um lado para o outro, aos zigue-zagues... ocupo-me, paro, ocupo-me novamente, desligo... lembro-me de mais uma coisa... e zás... lá vou eu.
Levantei-me e resolvi que iria fazer as compras do mês. Aquelas que são menos importantes...mas tinham que ser feitas hoje. Tu, ficas deitado, mais uma vez deitado e este sol maravilhoso aqui no alto.
Zigue Zague... Zigue- Zague.
Merda... estou com quebras de tensão, nunca tive isto antes, deve ser deste estado lastimável em que de fuga me meto a rondilhar por ai sem parar...sem pensar.
Vou-te acordar camafeu... e quero ver onde me levas.
E mais... se tu me deres cabo do coração (do hardware mesmo) envio-te a conta da farmácia!
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário