sábado, março 10, 2007

Tá Nebulado...

Hoje carrego-me assim... cinzenta! Sinto-me deveras sozinha. Sim, é sabido que quando para aqui me mudei, já sabia ao certo aquilo que iria encontrar...já cá estive antes! Mas há dias assim, em que os amigos valem mais que ouro, e os meus...estão tão longe de mim, longe mesmo , geográficamente. Aquele abraço, um olhar, até mesmo uma estalada amigável, era aquilo que queria nesta noite só. De todos os próximos, convidei, mandei msg a desencaminhar para um programa apetecível, musical, acolhedor, amigos de quem toca... nem assim! Uns nem resposta deram... outros nem comigo foram. Estou eu aqui. Com a gasolina contada para poder ir trabalhar até ao final do mês, sem companhia para aparecer no tal sítio! O que me entristece mais é que, hoje é sábado, e ninguém... mesmo ninguém me convidou para fazer... nada! Onde estou eu no imaginário desta gente? Porque insisto em fazer parte do "nada" que eles têm? Que saudades da minha vida... Vou ver o filme do Labirinto esse sim... ao menos vai fazer-me sonhar!

Sem comentários: