domingo, março 18, 2007

Untoutchble

Tinha pedido ao tempo que me fizésse perceber o porquê das coisas. Ele não me atendeu!Pedi então ao "tudo" que me rodeia, à energia que faz girar o mundo, que rega a terra, que faz o sol brilhar... um pouco de luz. E Ela veio :) Percebi então que as respostas que sempre entendi procurar dentro de mim, nem sempre cá estão! São coisas que acontecem... que germinam da coincidência dos dias, das horas e mesmo das esquinas. Descobri também que existem coisas que aparecem no nosso caminho para simplesmente nos fazer pensar, para nos fazer respeitar mesmo aquilo que menos gostamos em nós. Escolhi então, sentar-me aqui e ficar à espera de nada! Do nada surgirá algo concerteza, porque sempre me disseram, que quem espera sempre alcança, e eu vou andar atenta, olho aberto e desperta em mim mesma. Vou procurar-me, encontrar-me... e somente depois dessa descoberta, deixar os outros entrar. Até lá serei dispersa nos sentidos para o exterior, contida em mim mesma, alegremente "untoutchble". Quem me quiser ... que me procure!

Sem comentários: