As mudanças estão sempre a acontecer. Por vezes passa-se um tempo entediante em que nada de novo se passa nos meus dias, em que nada me surpreende e isso... deixa-me num estado de alma lastimável. É como se não fizésse muito sentido por cá andar ... para isso... para nada acontecer.
E então, geralmente em tal cenário, parto à procura do que se passa mais longe. Ultimamente, nada se passava nem mesmo ao longe. Ou porque o meu tempo andava desencontrado do dos outros,ou porque anda tudo muito ocupado com nada, fugindo do tempo que passa, ou mesmo fugindo de qualquer contacto que os faça recordar que somos todos humanos ... ainda!
Mas o certo é que mal consigo chegar perto da vida dos outros... nem tão pouco do corpo deles! Confeço que apetece-me dar-lhes um estalo daqueles que faz eco e que tudo se cala à espera do porquê... virar as costas e pronto... acredito que ficaria tudo igual, tudo na sempre mesma coisa.
Adiante...
Resolvi então dada a táctica falhada, permanecer num só único mundo e esperar o que ele me revelava. O meu mundo!
A paciência, essa tive que reinventá-la, recriá-la, pois não tem sido o meu forte de uns tempos para cá. Mas senti que era urgente saber beber dela, com calma e sabedoria como outrora. Se assim pensei, melhor o fiz, porque lentamente apercebi-me das coisas que vão passando mesmo à minha frente.
Novidades, trabalho novo, novas caras, nova viajem e finalmente.. novos sorrisos.
Claro que agora gasto o dobro da gasolina... mas sabem, compensa sair daqui onde tudo está sempre igual.
Todas as manhãs dá-me gosto saber que vou passar por aqueles campos verde, só para chegar ao trabalho. E quem sabe, não estarei assim tão optimista porque estou no caminho certo? É esperar para ver...
Venha, mais...e das boas por favor...e se poder ser, que tragam gente também ;)
quinta-feira, março 29, 2007
Subtis Mudanças...
As mudanças estão sempre a acontecer. Por vezes passa-se um tempo entediante em que nada de novo se passa nos meus dias, em que nada me surpreende e isso... deixa-me num estado de alma lastimável. É como se não fizésse muito sentido por cá andar ... para isso... para nada acontecer.
E então, geralmente em tal cenário, parto à procura do que se passa mais longe. Ultimamente, nada se passava nem mesmo ao longe. Ou porque o meu tempo andava desencontrado do dos outros,ou porque anda tudo muito ocupado com nada, fugindo do tempo que passa, ou mesmo fugindo de qualquer contacto que os faça recordar que somos todos humanos ... ainda!
Mas o certo é que mal consigo chegar perto da vida dos outros... nem tão pouco do corpo deles! Confeço que apetece-me dar-lhes um estalo daqueles que faz eco e que tudo se cala à espera do porquê... virar as costas e pronto... acredito que ficaria tudo igual, tudo na sempre mesma coisa.
Adiante...
Resolvi então dada a táctica falhada, permanecer num só único mundo e esperar o que ele me revelava. O meu mundo!
A paciência, essa tive que reinventá-la, recriá-la, pois não tem sido o meu forte de uns tempos para cá. Mas senti que era urgente saber beber dela, com calma e sabedoria como outrora. Se assim pensei, melhor o fiz, porque lentamente apercebi-me das coisas que vão passando mesmo à minha frente.
Novidades, trabalho novo, novas caras, nova viajem e finalmente.. novos sorrisos.
Claro que agora gasto o dobro da gasolina... mas sabem, compensa sair daqui onde tudo está sempre igual.
Todas as manhãs dá-me gosto saber que vou passar por aqueles campos verde, só para chegar ao trabalho. E quem sabe, não estarei assim tão optimista porque estou no caminho certo? É esperar para ver...
Venha, mais...e das boas por favor...e se poder ser, que tragam gente também ;)
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário